Intercâmbio CMV: um dia para guardar na memória e no coração

Por Coletivo Mulher Vida

Um dia de sol, lazer, diversão e integração entre crianças, adolescentes e jovens, público do Coletivo Mulher Vida (CMV) em diversas atividades. Assim foi o intercâmbio realizado no dia 10 de novembro, no Splash Eco Park, em Abreu e Lima. O lugar foi escolhido com muito carinho, com o objetivo de garantir um dia de muita curtição para todos (as).

A movimentação começou cedinho na manhã da quinta-feira. Três pontos de partida e um pouco depois, quase 180 pessoas (entre público e educadoras) se encontraram no Parque Aquático para iniciar as brincadeiras. Crianças em um grupo; adolescentes em outro e estava liberada a diversão com a equipe de recreação.

As dinâmicas seguiram até a hora do almoço, quando todos se reuniram, se alimentaram e não seguraram a ansiedade: estavam de olho na piscina, com muita vontade de mergulhar para aliviar o calor de um dia ensolarado.

Liberada a piscina, foi a hora de muitos mergulhos, nado, escorregar no tobogã, conversas nas bordas das piscinas e atividades diversas, para todas as idades. Um dia que certamente ficará na memória. Intercâmbio CMV 2022: eu fui!