Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

Homenagens durante o 8º Prêmio Márcia Dangremon

GCB_1412.jpg Pessoas e instituições comprometidas com a garantia de direito da criança e do adolescente em Pernambuco, foram agraciados na manhã da terça-feira (13) durante a realização do 8º Prêmio Márcia Dangremon, no auditório do Banco Central do Brasil, no Recife. O evento é promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/PE).

Na categoria personalidade in memoriam foi lembrada a importante contribuição de Jaciara Arruda na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Outro destaque do prêmio foi à cofundadora do Coletivo Mulher Vida, Cecy Prestello, companheira de vida e luta de Márcia Dangremon.

Foram homenageados ainda no 8 º Prêmio Márcia Dangremon, o Programa Mão Coruja Pernambucana, na categoria pessoa jurídica de direito público, Grupo Julietto, como pessoa jurídica de direito privado, o jornalista Ronan Drummond, como profissional de comunicação, na categoria adolescente, o estudante Jonas Nascimento e na categoria pessoas física o prêmio foi entregue a Josenildo André Barbosa.

O evento contou também com a apresentação dos adolescentes da Orquestra Pernambucana do Conservatório Pernambucano de Música e do grupo Artrelando da OAF, além da exibição do vídeo que relembra a trajetória de Márcia Dangremon.

Outras notícias

Anterior 1 3 4 5 7 8 9 13 Próxima