Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

Formação no Agreste

cortada_CARTAZ_A3_seminrio.jpg Na próxima quinta-feira (14), a equipe do Coletivo Mulher Vida (CMV) realiza Formação para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, na Casa da Juventude do Município de Surubim, Agreste pernambucano.
A ação é uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Crianças Juventude de Pernambuco e Secretaria de Juventude de Surubim e tem patrocínio da Petrobras, dentro do Programa Petrobras Sociambiental.
A Casa da Juventude fica localizada no Centro Cultural Doutor José Nivaldo, no centro. A formação é voltada para profissionais que atuam no sistema de garantia de direitos.
Para Adriana Duarte, coordenação colegiada do CMV e facilitadora da formação, é fundamental uma formação como essa em um formato itinerante pelo Estado. Entendendo que “quando nos afastamos dos Centros é mais comum identificarmos situações de violação de direitos. Sendo assim os aliciadores veem um contexto favorável para exploração e aliciamento, assim a formação visa fortalecer as redes de atendimento e os profissionais que atuam na área de direitos humanos,” concluiu.
O Coletivo Mulher Vida desenvolve ações de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e capacitação em gênero para profissionais que atuam com direitos humanos. A formação faz parte das ações do projeto Jogada Cidadã.

Serviço:

Formação para Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas
Local: Casa da Juventude de Surubim - Centro Cultural Dr. José Nivaldo.
Dia: quinta-feira - 14 de abril de 2016
Horário: 9h às 17h
Contato: telefones (81) 3431-1196 - Coletivo Mulher Vida, ou (81) 3634-1156 – Secretaria da Juventude de Surubim.

Outras notícias