Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

Seminário Redução não é solução

images.jpg Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Política da Criança e do Adolescente (GECRIA), realiza na próxima segunda-feira (29 junho), às 14h no auditório 3 da Biblioteca Central da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o Seminário REDUÇÃO NÃO É SOLUÇÃO: Porque a redução da maioridade penal não vai resolver o problema da violência no Brasil.

Aconteceram duas mesas temáticas de discursão, a primeira contará com apresentação de duas pesquisas, uma realizada pelo GECRIA, com o apoio UNICEF e CENDHEC sobre A Internação Provisória e a Internação no Sistema de Justiça Juvenil de Pernambuco e outra pelo Prefº. Humberto Miranda, sua tese sobre os tempos da FEBEM em Pernambuco.

A segunda mesa trará o advogado Natuch Lira sobre a PEC da redução e o processo legislativo, logo em seguida Unicef, Frente Ampla de Pernambuco, CEDCA - Governo do Estado apresentam suas posições sobre a proposta da redução da maioridade penal. O Coletivo Mulher Vida e a Rede de Enfrentamento estarão presentes no evento levando materiais informativos sobre o assunto.

Outras notícias