Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

APC Mulheres Articulando Cidadania para Mulheres

banner_mulher.jpg O Coletivo Mulher Vida (CMV) promove curso de formação para Agentes Populares de Cidadania – “Mulheres articulando cidadania para mulheres”.

As inscrições seguem até o próximo dia (29 jun), e podem ser feita através do e-mail coletivoapc@gmail.com - ficha de inscrição disponível no SITE - A lista com os participantes selecionados será divulgada no dia 01 de julho e o curso terá início no dia 03 do mesmo mês.

O curso é voltado para lideranças femininas a partir de 18 anos e que tenham domínio da escrita e da leitura. As atividades serão realizadas quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, das 8h às 17h, na sede do CMV, em Casa Caiada, Olinda.

Entre os temas abordados estão; Gênero, relações de poder, sexualidade, direitos sexuais e direitos reprodutivos, violência doméstica, sexual e sexista. Além de legislação e políticas públicas para o enfrentamento a violência doméstica exploração sexual de crianças e adolescentes, tráfico de pessoas, participação política, protagonismo e mobilização social.


Contamos com a sua participação!



Serviço:
Curso: Formação de Agentes Populares de Cidadania
Inscrições: de 11 a 29 de junho
Divulgação de selecionados: 01 de julho
Início do curso: 03 de julho (sexta-feira) das 8h às 17h
Local: CMV - Avenida Ministro Marcos Freire, 4263, Casa Caiada, Olinda.
Período das aulas: Julho a Novembro de 2015
E-mail: coletivoapc@gmail.com
Contatos: 81 - 3431-1196 / 3011-0199
Setor: Programa de Formação e Capacitação – Ana Flávia Rocha

Ficha de Inscrição: Your text to link...

Cartaz Divulgação: Your text to link...

Outras notícias