Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

CMV divulga Campanha de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas durante o carnaval

minhaFoto_2.jpg O Coletivo Mulher Vida (CMV) lança nesta segunda-feira (9) a Campanha de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, durante o carnaval. A partir de hoje, o material de mobilização da campanha já está disponível para download. Acesse aqui (Leque, adesivo, banner, cartaz em PDF)
Com o tema “Deixe livre seu coração”, o objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre esse crime e a importância de denunciar possíveis casos de violação de direitos neste período de grande movimentação turística no Recife e Região Metropolitana.

“A população é muito importante nesta luta. Informada ela pode ser agente de cidadania e realizar denúncias anônimas, fazer orientações para familiares que possam estar em risco, enfim contribuir bastante nesta ação. ", disse a coordenadora da campanha Adriana Duarte.

A mobilização no carnaval deste ano acontecerá durante a saída do Bloco das Bruxas, agremiação organizada pelo CMV, que chega a sua 24ª edição e está marcada para a sexta-feira 13, com concentração prevista para às 15h30, no Largo do Amparo, em Olinda. A ação destaca também o Disque 100 como o principal canal de denúncias sobre o tráfico de pessoas e outras violações de direitos humanos, além dos conselhos tutelares.


https://www.facebook.com/coletivo.mulhervida.1

Outras notícias