Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

CMV marca presença em seminário sobre legado da Copa do Mundo

Imagem_copa.png Na próxima quinta-feira (25), o Coletivo Mulher Vida marca presença no seminário “Legados da Copa de 2014 em Pernambuco – Para garantia dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes", organizado pela Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e organizações parceiras, no auditório do SEST/SENAT, no bairro de Beberibe, zona norte do Recife, a partir das 8h30.

A coordenadora do CMV Maria Dolores Fastoso participará da mesa de abertura do seminário, enquanto a coordenadora Adriana Duarte comandará o segundo painel do dia, sobre tráfico de pessoas. À tarde, a assistente social e educadora Rosana França coordenará bate-papo sobre a Aliança Nacional de Adolescentes Conectad@s por uma Copa sem Violência Sexual (Campanha ANA).

O seminário pretende traçar um cenário do que aconteceu de positivo no Recife durante a copa do mundo do Brasil com relação ao enfrentamento à violação de direitos das crianças e adolescentes, além de uma avaliação sobre as ações desenvolvidas e as alternativas de fortalecimento desse trabalho para futuros megaeventos em Pernambuco.



Serviço:
Evento: Seminário Legados da Copa de 2014 em Pernambuco – Para garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes.
Data: 25 de setembro de 2014
Local: SEST / SENAT - Avenida Beberibe, nº 3.620, Beberibe, Recife, PE.
Horário: 8h30 às 18h

Outras notícias