Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

CMV começa mobilizações para 8 de Março

SAM_3958.jpg Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, o Coletivo Mulher Vida (CMV) está com uma programação para marcar a data. De presença em espaços políticos ao cuidado com a autoestima, a instituição reforça a importância de celebrar dias de lutas como esse.
As ações começaram desde ontem (5), com a participação do CMV no seminário de elaboração de políticas municipais paras as mulheres de Olinda. Entidades governamentais e não governamentais estão se reunindo no auditório da Secretaria de Educação para discutirem, por eixos, sugestões e ideias para elaboração de orientações que as políticas deverão seguir.
No dia de hoje, o Grupo de Mulheres do CMV está tendo o Dia da Beleza que tem como objetivo cuidar da autoestima e valorização da pessoa. Já amanhã, educadoras da instituição vão facilitar uma oficina com mães de alunas e alunos sobre prevenção de violência doméstica. A oficina irá acontecer na escola Mizael Montenegra, Casa Caiada, Olinda.
Já na sexta-feira, 8, o CMV integrará as mobilizações do Fórum de Mulheres de Pernambuco, que irá realizar mini oficinas no Parque 13 de Maio e sairá em caminhada até o Pátio do Carmo, no Recife.

Outras notícias