Articulações Políticas

Parcerias

Notícias

Bloco das Bruxas promete animar foliãs e foliões

carnavalpeq.jpg Na próxima sexta-feira (8), sai, pelas ladeiras de Olinda, o Bloco das Bruxas. O bloco, que está em sua 22º edição, é realizado pelo Coletivo Mulher Vida (CMV) e terá como tema‘’Brinque o Carnaval sem brincar com os direitos das Crianças e dos Adolescentes’’ . A concentração será a partir das 15h30, no Largo do Amparo.
Com a participação do público atendido pelo CMV, a programação contará com concurso de fantasia, grupo de percussão e orquestra de frevo. O bloco sairá do Largo do Amparo e fará o itinerário pelos Quatro Cantos, Ribeira e Pátio de São Pedro.
Campanha - Sempre com a ideia de chamar atenção para defesa de direitos, o Bloco das Bruxas terá como tema ‘’Brinque o Carnaval sem brincar com os direitos das Crianças e dos Adolescentes’’. O mote faz parte de uma campanha nacional das Redes Nacionais de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes que tem como intenção chamar a sociedade para assumir a responsabilidade com a proteção integral dos direitos desse público no Brasil.
CMV - O Coletivo Mulher Vida é uma organização não governamental, localizada em Olinda que atua , desde 1991, no enfrentamento às violências doméstica, sexual e sexista.

Serviço:
Bloco das Bruxas 2013
Concentração Largo do Amparo, Olinda.
A partir das 15h30.

Assessoria de Imprensa - Juliana Lins
(81) 3431-1196/ 85625808

Outras notícias